Viajar Pelo Mundo

Edição comemora os 9 anos da publicação

 (Divulgação/Total Publicações)

Consagrando-se como uma das mais importantes publicações de turismo do Brasil, a revista Viajar Pelo Mundo , da editora RAC Mídia, comemora seu 9° ano. Com mais de 30 mil exemplares distribuídos mensalmente em todo o país, em comemoração aos 9 anos, a reportagem de capa da edição de julho traz um especial de 35 páginas sobre a Tailândia, cobrindo Bangcoc, Chiang Mai, Chiang Rai e as melhores praias do país. 

Rodrigo Cunha, publisher da revista, destaca que o principal foco da revista é o turista que busca planejar uma nova viagem e também aqueles que já escolheram um destino, mas desejam mais informações sobre o local escolhido. “Um dos diferenciais da Viajar é que 100% das matérias publicadas são viajadas. Nossos jornalistas vão até o local”, garante Cunha, afirmando também que a revista foca muito em dicas, curiosidades e serviços disponíveis em cada destino.

“Mantemos um padrão de qualidade do produto acima da média de mercado”, ressalta Rodrigo.

A edição de julho também conta com programas especiais para fazer com a criançada em Paris, roteiro dia a dia para conhecer Gramado e os cânions de Cambará do Sul, uma dobradinha que é a cara dos EUA com Boston e Filadélfia e uma viagem pelo Atacama, o deserto mais árido do mundo

Já nas bancas!