Promoção irá movimentar bancas de todo o Brasil!

Total Publicações, ANER e Editores se unem para lançar a promoção JUNTOU, TROCOU.

Pela primeira vez na história a Total Publicações, em parceria com a ANER e editores de revistas, estão lançando uma campanha para levar mais leitores para as bancas. A promoção JUNTOU, TROCOU entra no ar no dia 1º de janeiro e conta com a participação de 12 editores (Abril, Alto Astral, Caras, DJ, EdiCase, Ediouro, Escala, Europa, Globo, Pais & Filhos, Três e Radha), que trarão na capa de suas revistas 1 selo colorido.

Ao juntar 3 selos de cores diferentes, que variam de acordo com o preço de capa de cada publicação, o leitor poderá ganhar uma revista gratuitamente. Basta colá-los em uma cartela disponível dentro das revistas participantes, preencher os dados e trocar em qualquer banca do Brasil.

A ação JUNTOU, TROCOU, que conta com a participação de 250 títulos, 13 mil bancas de todo o Brasil realizando a troca dos títulos e mais de 17 mil pontos de venda comercializando as publicações participantes, tem como principal objetivo atrair mais clientes para as bancas, inclusive assinantes, já que as revistas de assinaturas também virão com selo.

Cartela que será disponibilizada aos leitores nas revistas participantes

Cartela que será disponibilizada aos leitores nas revistas participantes (Divulgação/Total Publicações)

Materiais de Divulgação

  • CLIQUE AQUI para baixar as artes da campanha para você postar no seu Facebook
  • CLIQUE AQUI para baixar as artes dos anúncios para jornais de bairro

Peça ao seu distribuidor

  • Boletim Últimas Novidades Especial JUNTOU, TROCOU com todas as informações sobre a campanha. Caso não tenha recebido ainda, CLIQUE AQUI  para baixar;
  • Materiais promocionais exclusivos da promoção. Todas as bancas receberão, ao menos um material; converse com o seu distribuidor e avise qual deles é mais adequado ao seu ponto de venda;
  • Cartaz semanal da campanha, que será enviado a 100% das bancas de todo o Brasil

 (Divulgação/Total Publicações)

Entenda as cores dos selos impressos nas revistas:

 (Divulgação/Total Publicações)