Ponto Alternativo em Cidade Turística

​Distribuidor de Volta Redonda abriu um ponto em Bananal, estância turística do Estado de São Paulo.

​A cidade de Bananal, localizada no extremo leste de São Paulo, é considerada uma das 29 estâncias turísticas do Estado.

Atendida pelo distribuidor de Volta Redonda, Bananal agora conta com um ponto alternativo de venda de publicações, que está localizado dentro do bar e restaurante Recanto do Espigão, na rua Manuel de Aguiar, centro da cidade. Um local estratégico, já que fica bem próximo de pontos muito visitados por turistas, como o Chafariz de Bronze, construído no século XIX, e da Praça Pedro Ramos, umas das principais da cidade.“Este é o único ponto de venda de revistas em Bananal e atrai bastante os moradores locais e também os turistas”, disse José Roberto, proprietário do Recanto do Espigão.

Ricardo Maciel, proprietário da distribuidora A Revendedora, destaca a importância da abertura deste ponto. “Nossa expectativa é muito positiva em relação a este ponto alternativo. Trata-se de uma cidade com grande movimento turístico nos fins de semana. Para viabilizarmos este ponto, tivemos uma dedicação e mobilização de todas as áreas da empresa.” Para realizar o deslocamento das publicações da distribuidora em Volta Redonda até Bananal​, ​cerca de 35km de distância, conseguiram apoio de uma empresa de ônibus, que transporta as revistas gratuitamente.

“Ao conscientizar os colaboradores sobre a importância de mantermos a chama e paixão do nosso negócio de publicações acesa, tudo ficou mais fácil”, ressalta Ricardo. Como planos futuros, Maciel informa que a distribuidora pretende realizar a abertura ou reabertura de um PDV por semana​.​ “Precisamos manter acesa a chama!”, finalizou.

 

               Rua onde o Recanto do Espigão está localizado

               Rua onde o Recanto do Espigão está localizado (Divulgação/Total Publicações)

 

                                                     Ponto Alternativo no Recanto do Espigão

                                                     Ponto Alternativo no Recanto do Espigão (Divulgação/Total Publicações)