Segmento Infantil – Oportunidade para vender mais em bancas

A Online Editora aposta em produtos diferenciados no segmento infantil!

Sempre em alta no mercado, o segmento infantil é uma das grandes apostas da Online Editora, que investe em produtos diferenciados para atrair o público.

São diversas publicações chamativas, com os principais personagens de desenhos e do cinema ilustrando produtos como as pranchetas para colorir e, algumas delas, possuem adesivos e impressões especiais. Por serem produtos com valor de produção mais alto, a margem do jornaleiro também aumenta. Diversas destas publicações já estão em bancas e muitas outras estão previstas para serem lançadas.

Em ida da Total Publicações à Online, Paulo Houch, presidente da editora, destacou que visita muito as bancas e percebe um espaço disponível, principalmente no segmento infantil. “É um segmento que responde muito bem. Por isso, preparamos alguns produtos muito bacanas e com alto potencial de venda”, ressalta Houch.

“Pra quem está falando em crise, aqui não existe crise, não! Estamos muito empolgados com o mercado”, salientou Paulo, que preparou uma grande variedade de produtos que serão lançados em breve!

Cuidado especial com os produtos diferenciados 

Para manter o lançamento destes produtos em bancas, frisamos que é de suma importância que a devolução seja feita da maneira correta, sem danificar os materiais, pois, ao voltar das bancas, parte do encalhe é reaproveitado para lançamento nas praças que não receberam nas primeiras fases. Ao receber o encalhe danificado, corremos o risco de não lançarmos este tipo de publicação que, atualmente, representa uma grande porcentagem de venda por ser um material diferenciado e veiculado apenas pela Online Editora.