Exposição Álbum UEFA Champions League-Distribuidores Premiados

Além dos jornaleiros, os distribuidores também foram premiados nesta campanha que movimentou os pontos de venda!

Em outubro de 2017, a editora Topps lançou o álbum UEFA Champions League e, em novembro, em parceria com a Total Publicações, a editora criou uma promoção: os jornaleiros das 7 bancas com a melhor exposição do álbum seriam premidas. A promoção se estendeu aos distribuidores: as 3 distribuidoras que enviassem mais fotos de bancas com os materiais promocionais e exposição do álbum, receberiam uma camisa de um dos participantes da Champions League.

Os distribuidores ganhadores já foram anunciados: Salvador, Jaú e Porto Alegre!

“Toda ação de incentivo é válido para qualquer ambiente de trabalho, seja ela na produção, comercial, promoção, financeira, etc. Com incentivo, o trabalho flui melhor e com mais qualidade, a vontade de vencer está dentro de você. As revistas deveriam realizar mais ações promocionais, de incentivo, premiando jornaleiros , funcionários e equipes. Isso só melhora as vendas e o relacionamento de ambas as partes. O trabalho de exposição aqui em Salvador, como sempre, foi feito com muito empenho e qualidade, tentamos utilizar o material promocional + o álbum. Em algumas bancas os Jornaleiros se empenharam mais, as criatividades foram fluindo, eu só dava alguns toques, devido a experiência no ramo. Foi show!!! Obrigado por envolverem Salvador nas ações!”, relatou Nei Lima, gerente comercial da distribuidora de Salvador.

Em Jaú, Alexandre Martimiano, gerente da distribuidora, garantiu que as promoções que entregam premiações, sempre incentivam os jornaleiros. “eles tiveram a oportunidade de apresentar um trabalho que eles fazem diariamente (exposição dos produtos) e ainda assim concorrer a um prêmio que os incentiva a continuarem a fazer esse tipo de trabalho”, informou Alexandre.

Ressaltando a importância da campanha, Newton Lemos, gerente da distribuidora de Porto Alegre, informou que sempre fazem comunicados e reuniões internas para que todas da equipe tenham conhecimento da campanha, e não apenas a equipe comercial.

“Acho de suma importância a divulgação do produto, com os materiais promocionais, nos PDVs, e principalmente os álbuns cortesias, que ajudam muito na divulgação e alavancam a venda das figurinhas. Assim que nos foi entregue o material, já enviamos aos jornaleiros e alguns aceitaram fazer uma exposição diferenciada, então criamos alguns materiais aqui em Porto Alegre e fizemos as decorações com bandeiras dos times participantes da Champions  e utilizamos até balões para chamar atenção dos clientes. Em geral foi bem aceito com várias das bancas vendendo todo o reparte dos cromos, e ainda nos divertimos fazendo o nosso trabalho”, afirma Luciana, promotora da distribuidora de Porto Alegre.

 

Parabenizamos os distribuidores ganhadores e agradecemos o engajamento e parceria!