Jornaleiros que fazem a diferença

Conheça a história de sucesso dos jornaleiros mais empreendedores do Brasil

O jornaleiro Walmor Luiz, de São Paulo, atendimento online para se aproximar dos clientes

Muitos proprietários de bancas de revistas fazem realmente a diferença para atrair e conquistar os clientes: oferecem wi-fi grátis, vendem pela internet, divulgam os lançamentos pelo WhatsApp, mantém uma página atualizada no Facebook e oferecem publicações a quem entra na banca.

E são estas bancas que estão perpetuando o negócio e ajudam a disseminar o conceito da banca como Centro de Cultura e Conveniência, onde além de revista, o cliente pode encontrar outros produtos e serviços.

Conheça casos de empreendedorismo protagonizados por jornaleiros de todo Brasil e se inspire para movimentar ainda mais o seu ponto de venda:

Muito além das vendas
Depois de liberar wi-fi para os clientes, casal de jornaleiros quer criar área de convivência e lazer em torno de sua banca na Praça da República

Atendimento digital e personalizado
Para conquistar clientes que trabalham na Faria Lima, principal centro comercial de São Paulo, Walmor investe em atendimento digital e personalizado

Ponto Alternativo e reforma na banca para expandir as vendas
Além de oferecer títulos exclusivos, jornaleiro de Brasília reformulou sua banca e uniu alimentação à leitura para fidelizar clientes

A arte de atender bem
Com sessão de autógrafos, distribuição de flores e música ao vivo, jornaleiro do Tatuapé (SP) atrai pessoas de todas as idades para sua banca

60 anos de amor às revistas
Já na terceira geração de jornaleiros, banca Porta do Sol é destaque graças à grande variedade de títulos, meticulosamente dispostos na vitrine

Jornaleiro dos Artistas
Bancas paulistanas atendem cantores, políticos, atores e atletas olímpicos que moram na capital

Banca do Jabá: 5 ações que são sucesso de vendas
O jornaleiro Carlos Henrique, o Jabá, revela os segredos da banca número 1 de Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo

De Juiz de Fora para o mundo
Banca A Pioneira, na ativa há 90 anos na cidade mineira, atende clientes em todo o Brasil e adota modelo de gestão que é exemplo até no exterior

Clube de leitura
Para driblar desafios nos negócios, casal de jornaleiros focou em público infantil e transformou banca em um centro cultural