Distribuidor de Indaiatuba – 50 anos da Revistaria Gavioli

Revistaria de Indaiatuba completa 50 anos com festa!

A Revistaria Gavioli, localizada na Praça Dom Pedro II, no centro de Indaiatuba, completou 50 anos na última sexta (18/05).

Em parceria com Claudio Cardoso, distribuidor local, foi realizada uma festa em comemoração aos 50 anos, além de vários sorteios de prêmios aos clientes. As celebrações começaram no dia 14 de maio, quando foi realizado o primeiro sorteio. Entre os prêmios, haviam combos de lanches, vale massagem, livros e ingressos para parque aquático.

Todos os sorteios foram compartilhados na página da Revistaria Gavioli no Facebook. Além disso, também foram compartilhadas várias fotos das comemorações: no dia 19/05, realizaram um café da manhã especial e também foram publicadas fotos dos clientes retirando os brindes adquiridos no sorteio.

Jimena Gavioli, filha de José Gavioli e neta de Ângelo Gavioli, conta um pouco mais da história da família e de como surgiu a primeira banca, em 1968, além de falar da parceria com Claudio Cardoso, proprietário da CBM Express, distribuidora local:

“Meu avô Ângelo Gavioli montou a primeira banca de rua de Indaiatuba na praça Dom Pedro II. Ele estava desempregado e essa foi a solução que ele achou pra sustentar a família. Meu pai, José Gavioli, começou a trabalhar com ele indo buscar as revistas e os jornais de bicicleta. Na época, a distribuidora era do irmão do meu avô. Nesses 50 anos nós vimos a cidade mudar bastante. As casas de domicílio no centro deram lugar a comércio e grandes lojas. E a banca resistiu durante todo esse tempo.

Tivemos tempos difíceis, crises, problemas com o distribuidor, falta de revistas, mas seguimos fortes e superamos todas as dificuldades. Hoje estamos começando a nos recuperar da última crise e a distribuidora de Indaiatuba, CBM Express, tem nos ajudado muito, incluindo outros tipo de itens para vendermos na banca e também dando todo o apoio quando resolvemos fazer uma comemoração de 50 anos.

A distribuidora nos cedeu propaganda na rádio, nos deu revistas, gibis e miniaturas de carrinho para serem sorteados para nossos clientes, além de terem comparecido na nossa festa!
Eu nasci dentro dessa banca, foi com ela que meus pais me criaram, essa é minha segunda casa, minha e da minha irmã, Janaina Gavioli.

Temos clientes que nos conhecem desde pequenas e são cliente até hoje. E temos cliente que conhecemos desde que eram pequenos e hoje trazem seus filhos na banca. Para nós, a banca é uma tradição que esperamos que não acabe nunca!”

Abaixo você confere a galeria de fotos dessa comemoração:

Confira também um vídeo do depoimento de Jimena e José Gavioli:

50 anos Revistaria Gavioli

 

Um pioneiro em Indaiatuba: a história da Revistaria Gavioli já foi destaque em nosso site. Confira a matéria clicando aqui!