A Campanha Valorização de Bancas voltou!

Para valorizar as bancas e mostrar histórias de sucesso em todo o Brasil, a Total Publicações e editores relançam campanha Valorização de Bancas

Sessão de autógrafos, música ao vivo, wi-fi gratuito e WhatsApp para falar com clientes. Quem disse que as bancas de revista estão ultrapassadas? A campanha Valorização de Bancas, da Total Publicações em parceria com editores de revista, prova o contrário. Com o objetivo de valorizar as bancas como pontos de venda de revistas, desde maio a empresa tem veiculado em revistas da Abril e dos principais editores histórias de sucesso de jornaleiros de todo o Brasil.

Um dos cases mostra Flávio Sanches Rodrigues, de 39 anos, conhecido como o “jornaleiro dos famosos”. Sua banca, localizada no bairro de Pinheiros, tem o costume de receber cantores, políticos, atores e atletas olímpicos que moram na região. Em Itabirito, Minas Gerais, Nina Cruz e seu marido, Antonio Senem da Cruz, proprietários da  Banca 1º de Maio montaram o Clubinho de Leituras, um programa de assinaturas de revistas infantis onde as revistas são entregues pessoalmente para as crianças.

Já o casal Maria Elizabete dos Santos e José Inácio da Silva é dono da maior banca do centro da cidade de São Paulo e sonha em ter um jardim e um bicicletário para criar um espaço de convivência em volta do negócio.

Lançada em 2017, a campanha Valorização de Bancas foi um sucesso. Em pouco mais de 3 meses, foram mais de 15 publicações em revistas de editoras como Globo, Europa, Pais & Filhos, Escala e Alto Astral. Para conseguir boas histórias de jornaleiros de todo o Brasil, a Total Publicações conta com o apoio de clientes e de distribuidores, que ajudam a identificar os casos mais interessantes para divulgação.

Confira aqui todos os casos de sucesso de bancas de revistas produzidos para a campanha Valorização de Bancas. 

 Conhece algum jornaleiro super empreendedor e que se diferencia da concorrência? Mande sua sugestão de história para comunicacao@totalpublicacoes.com.br com a frase VALORIZAÇÃO DE BANCAS no assunto.

 Editor, para participar, envie um e-mail para comunicacao@totalpublicacoes.com.br informando o tamanho/especificações do anúncio para as suas revistas.