Total Express faz entrega recorde nesta Black Friday

A ampliação da capacidade produtiva e os investimentos em tecnologia fizeram a diferença na sua megaoperação.

 (Priscila Mazoni/Total Express)

A Total Express registrou, entre os dias 29 de Novembro a 9 de Dezembro, o recorde de 2 milhões de encomendas processadas. Este número representa um crescimento de mais de 30%  em relação ao ano anterior.  

Nesta Black Friday, a empresa atingiu, pela primeira vez em seus 26 anos de existência, a marca histórica de mais de 235 mil encomendas processadas em um único dia. Para atender a este grande volume, a Total Express preparou uma megaoperação para o evento, envolvendo a ampliação da sua capacidade produtiva e o treinamento intensivo das equipes internas e da cadeia logística. Felipe Lima, CEO da empresa, explica: “O planejamento prévio dos recursos, além dos investimentos em sistemas de informação e infraestrutura foram fundamentais para garantir agilidade no escoamento da carga, eficiência nos processos de entrega e precisão nas informações de rastreamento, fruto da tecnologia embarcada em nossa operação.”

Reconhecida no mercado como a maior transportadora privada de e-commerce do Brasil, a empresa atende desde os principais players do mercado até o pequeno empreendedor que está iniciando sua loja virtual. Todos os seus quase 2.000 clientes puderam contar com a sua robustez e capilaridade no momento mais importante do varejo online brasileiro.


Sobre a Total Express
Fundada em 1993, a Total Express é pioneira na entrega de encomendas para e-commerce no Brasil. Ao longo dos anos, a Total foi expandindo sua operação e obtendo cada vez mais know-how na entrega de produtos comercializados via internet, investindo em tecnologia para garantir a rastreabilidade e segurança das encomendas.
Atendemos mais de 2 mil municípios brasileiros com 5,3 mil veículos dedicados, uma área operacional de 175 mil m² além do suporte de 10 HUBs e cerca de 100 pontos de distribuição em todo o Brasil, estrutura capaz de atingir 95% do potencial de consumo do país.