Perguntas Frequentes
1- Não recebi um produto que consta em minha nota de envio. O que devo fazer?
R: Se você for de São Paulo ou São José dos Campos, deverá verificar com o seu comprador, pois ele é responsável pela separação e conferência de todos os produtos do reparte.
Se você for de Rio de Janeiro, deverá notificar a falta ao CRC em até 48 horas após o lançamento do produto.
2- Faço parte do roteiro e não recebi as semanais. O que devo fazer?
R: Se você for de São Paulo ou São José dos Campos, deverá notificar a falta das semanais até a 1° terça-feira após o lançamento.
Faltas notificadas após esse prazo não serão aceitas.
Se você for do Rio de Janeiro, deverá verificar diretamente com o entregador, pois os produtos do roteiro são “Pago em mãos”.
3- Devolvi um produto no encalhe e ele não foi processado. O que devo fazer?
R: Se você for de São Paulo, deverá notificar a divergência ao CRC e em seguida, preencher o protocolo da notificação na chamada de encalhe e direcionar para análise via comprador aos cuidados do atendimento operacional.
A análise será feita em até 7 dias úteis e as folhas retornarão carimbadas com um posicionamento.
Se você for do Rio de Janeiro ou São José dos Campos, você deve notificar a divergência ao CRC e aguardar o retorno com um posicionamento.
4- Posso comprar um produto que está em recolhimento?
R: Sim, apenas em recolhimento final, mediante ligação no 1° ou 4° dia de recolhimento. *Sujeito à disponibilidade de estoque*
5- Como conseguir um produto que já foi lançado?
R: Caso o produto ainda não tenha recolhido, você poderá entrar em contato com o CRC de segunda à sexta, das 08h00 às 14h00, para verificar a disponibilidade de estoque como suplementar.
O pedido suplementar é feito em consignação e poderá ser devolvido no encalhe.
*Sujeito à disponibilidade de estoque*
6- Não recebi o meu boleto. O que eu faço?
R: Recomendamos que verifique com o seu comprador o motivo de não ter entregue o boleto.
Caso precise de auxilio complementar, entre em contato com o CRC para solicitar a 2° via.
*A 2° via do boleto será encaminhada por e-mail ou Whatsapp*.
A solicitação só poderá ser feita no dia do vencimento do boleto. Caso entre em contato após o vencimento, o valor será postergado com juros e multa e poderá ocasionar a suspensão da cota.