VIP celebra ícones brasileiros em três opções de capa

As personalidades escolhidas são o chef de cozinha Alex Atala, a supermodelo Gisele Bündchen e o Rei Pelé

(Redação/Abril)

Com novo posicionamento editorial desde a edição de março, a revista VIP celebra 36 anos e apresenta, pela primeira vez, três capas especiais ilustradas por ícones brasileiros. As personalidades escolhidas são o chef de cozinha Alex Atala, a supermodelo Gisele Bündchen e o Rei Pelé.

Em um papo descontraído, Alex Atala falou sobre sua trajetória e os rumos que sua carreira levou. Já Gisele Bündchen, que com apenas cinco anos de trabalho transformou-se em supermodelo, está em um ensaio especial, com uma seleção de fotos para o calendário Pirelli. A seção “Papo Reto” traz o Rei Pelé, eleito pelo jornal francês L’Équipe como Atleta do Século. Aos 76 anos, o ex-futebolista acumula estatísticas e histórias. Hoje, passa a maior parte do tempo em sua casa no Guarujá, de muletas, por causa de uma cirurgia malsucedida para implantação de uma prótese no quadril. Um dos perfis da edição de junho traz a história do ex-banqueiro, Antônio Carlos de Almeida Braga, o Braguinha, que patrocinou, por pura paixão, atletas como Ayrton Senna, Gustavo Kuerten e a geração de prata do vôlei, tornando-se “o fazedor de ídolos”.

A publicação ainda preparou um especial de marcas e pessoas que inspiram o homem. O leitor vai encontrar também peças que marcaram e ficaram no guarda-roupa masculino nos últimos 70 anos da moda, tema do editorial do mês. Já a seção “Você” traz dicas de perfumes para o dia dos namorados. Outros conteúdos abrangentes estão na edição de aniversário de VIP, com informação premium que foca, além do luxo, em alternativas acessíveis em viagens, bens de consumo, carros e motos, com um time de colunistas fixos composto de Ana Canosa, Carol Teixeira, Facundo Guerra, Mauricio Barros e Marcelo Tripolli.

VIP pode ser encontrada nas bancas, no tablet e no smartphone a partir desta sexta-feira, 2/6.