Revista na máquina

Gerenciada pelo jornaleiro Valdir Amado, máquina amplia canal de venda para o consumidor

(Comunicação/Abril)

A Total Publicações acaba de inaugurar, em parceria com o Grupo Edicase, sua primeira vending machine de revistas. Localizada em São Paulo, no bairro do Morumbi, a máquina está sendo gerenciada pelo jornaleiro Valdir Amado e oferece aos leitores 41 títulos, entre eles VEJA, Época, CLAUDIA, Galileu, Manequim, quadrinhos Turma da Mônica e Coquetel. Os preços de venda serão os tradicionais de cada título, já praticados nas bancas e demais pontos de venda.

Osmar Lara, diretor Comercial da Total Publicações, explica que a iniciativa tem como objetivo oferecer mais uma opção de ponto de venda aos leitores, que além da banca, estão acostumados a comprar revistas em mercados, farmácias e lojas de conveniência.

“O grande destaque dessa máquina é que ela será abastecida com títulos novos diariamente e a parceria com vários editores, entre eles Abril, Edicase, Ediouro, Globo e Grupo Caras, possibilitará uma oferta variada de publicações para os mais diversos perfis de consumidores”.

Nos próximos meses outras máquinas serão instaladas na capital paulista. Uma equipe de Inteligência de Mercado da empresa fará a seleção dos títulos que serão disponibilizados em cada máquina, de acordo com perfil do consumidor de cada região.