Operadora Veek lança revista

Parceria da operadora com a Alto Astral, publicação estréia agora nas bancas

(Redação/Total Publicações)

Em parceria com a editora Alto Astral, a Veek operadora de telefonia virtual lança um dos maiores projetos editoriais de Branded Content, conteúdo de entretenimento produzido por uma marca, do país: a Revista Veek. Voltada para empreendedores, a publicação será vendida em bancas e trará matérias sobre interesses gerais e negócios.

Cada edição virá com um VeekChip, chip pré-pago da operadora, com R$ 10,00 de crédito.

Revista Week
Periodicidade: mensal
Distribuição: GSP (DDD 11)
Divulgação: Comunicação nos pontos de vendas e mídias sociais

Afinal, quem é a Veek?
Uma operadora virtual que oferecerá planos pré-pagos para celulares com tarifas simplificadas e mais baratas que as dos concorrentes. Com foco na classe C, sua estratégia é fazer com que os usuários utilizem suas redes de contatos para divulgar e expandir os horizontes de atuação da Veek por todo o território nacional, sendo recompensados por isso através do Marketing Multinível.

Cada “Veeker” (divulgador) terá um Veekcode (código de ativação) e ganhará R$ 5 por usuário que convidar para fazer parte da operadora. Ele também receberá 2,5% do valor da recarga de seus convidados diretos, 1% da recarga dos convidados de convidados e 1% no nível seguinte. Também será possível comprar pacotes de SIM cards que podem ser revendidos e o dinheiro recebido será carregado num cartão de débito da MasterCard que poderá ser utilizado para recarregar o seu próprio chip Veek ou ainda realizar compras em estabelecimentos e pagar contas.