Revista tpm

Por que não nos sentimos livres? A Tpm mergulhou nas profundezas de algumas das mais originais cabeças do país para tentar encontrar respostas.

(Divulgação/Total Publicações)

Repost Revista Tpm:

Tem edição especial da Tpm nas bancas!
Por que estamos tão angustiadas? Por que não nos sentimos livres? O que deu errado? A Tpm mergulhou por seis meses nas profundezas de algumas das mais originais cabeças do país para tentar encontrar respostas. O resultado você vê em um especial de 15 páginas.

Capa da edição, Amara Moira é inundada por um tipo de sabedoria que talvez seja qualidade das travestis: um conhecimento do que é a condição humana sem as máscaras que as instituições impõe. Nas #PáginasVermelhas, a doutora em literatura, trans e ex-prostituta compartilhou um pouco desses saberes falando de opressão, sexo e gênero.
Muito prazer, angústia. Liberdade sexual é transar com todo mundo de todos os jeitos? A compreensão do que é sexo livre para uma mulher passa por machismo, subjetividade, siririca e muita angústia.

Tem também coluna da Milly Lacombe, da Maria Ribeiro, da Nina Lemos e da Autumn Sonnichsen!
E mais: O garoto de Vila Isabel que ganhou o mundo para ser o primeiro bailarino da companhia inglesa The Royal Ballet, Thiago Soares, em um lindo ensaio fotográfico.