Presidente Prudente aposta em feira gastronômica para vender mais

Participação em Feira de Negócios e Culinária gerou uma ótima oportunidade para a distribuidora Papa Léguas

(Divulgação/Total Publicações)

Em dezembro de 2015, na cidade de Presidente Prudente, localizada no interior do estado São Paulo, foi inaugurado o espaço Euromarket, um complexo gastronômico, inspirado nos mercadões de Ribeirão Preto, São Paulo e Budapeste.

Hoje, o espaço conta com mais de 50 lojas, em um ambiente com 6.500m², dividido em 3 pisos, com grande variedade de restaurantes e lojas de fast food, com duas amplas praças de alimentação que se integram.  Foi neste local que a FGV (Fundação Getúlio Vargas), juntamente com os responsáveis por um curso de gastronomia local, organizaram a Feira de Negócios e Culinária, contando com a parceria da Papa Léguas, distribuidora de Presidente Prudente.

Do dia 18 a 27 de agosto de 2017, os títulos de categoria gastronômica e kids distribuídos pela Papa Léguas ficaram estrategicamente expostos no térreo do complexo e, segundo Paola de Lima, gerente da distribuidora, os resultados obtidos com a feira foram positivos, melhores do que o esperado, havendo bom retorno na venda de publicações. Antes da realização da feira, a Papa Léguas já havia contatado os responsáveis pelo local para abertura de um ponto alternativo. “Já há algum tempo estávamos tentando um ponto neste local. Essa feira abriu um oportunidade de parceria fixa, o que foi muito bom”, afirma Paola.

A abertura de um P.A na Euromarket seria uma grande oportunidade de negócio para a Papa Léguas já que, atualmente, o espaço recebe cerca de 3 mil visitantes semanais e, em semanas de eventos, este número dobra. E os planos para abertura do ponto alternativo estão avançando: José Pascoal Vernilo, um dos sócios do complexo gastronômico, visitou a distribuidora, que agora está aguardando disponibilização de um espaço para abertura do ponto.