Livros chegarão primeiro às bancas das regiões Norte e Nordeste

Iniciativa visa principalmente disponibilizar títulos exclusivos aos leitores que residem em cidades que não possuem livrarias

Quem mora nas regiões norte e nordeste do país terá uma grande novidade: a partir deste mês, os livros distribuídos pela Total Publicações chegarão primeiro às bancas destas regiões!

A iniciativa da ação para ampliar a operação de livros, que enviará a primeira fase de distribuição de vários títulos e tem tudo para ser um sucesso de vendas, partiu após análise e entendimento de que há um grande potencial de vendas nestas regiões, já que os títulos são comercializados apenas em livrarias e muitas cidades não possuem este tipo de estabelecimento.

“Apesar de não haver livrarias em várias cidades, nós temos bancas e pontos alternativos, e aí está a oportunidade para aumento de faturamento”, comentou Osmar Lara, diretor comercial da Total Publicações, em vídeo enviado aos distribuidores do norte e nordeste. Ele também destacou a importância do cuidado com manuseio e transporte destas publicações, que devem ser devolvidas em bom estado, assim como são enviados, já que serão relançados em outras regiões.

Virginio Junior, gerente da Rede Total Publicações, ressaltou que é importante utilizar na devolução as caixas enviadas com os livros, já que este tipo de material possui alto valor de capa e a venda de 10 livros representa o mesmo que a venda de 150 revistas populares.

O lançamento destes livros em bancas será simultâneo com o lançamento em livrarias.

Distribuidores, aproveitem essa grande oportunidade para vender mais!