A blogueira Alice Salazar chega às bancas

Sucesso no Youtube, com mais de 1.9 milhão de inscritos, Alice Salazar é uma das digital influencers mais respeitadas no Brasil

(Divulgação/Total Publicações)

Sucesso no Youtube, com mais de 1.9 milhão de inscritos, Alice Salazar começou ensinando truques de maquiagem e beleza em seu canal e hoje é uma das digital influencers mais respeitadas no Brasil e no mundo. O que começou como passatempo virou profissão e transformou o nome de sua idealizadora em uma marca bem-sucedida.

Divertida, antenada e cheia de opinião para dar, Alice Salazar é gente como a gente e mostra em seu novo livro tudo o que acontece em sua vida quando a câmera está desligada. Com muita espontaneidade e bom humor, ela revela tudo: detalhes da vida pessoal, erros e acertos da trajetória profissional, dicas de empreendedorismo para quem deseja alçar o sucesso, segredos e curiosidades dos bastidores do mundo digital e um montão de conselhos inspiradores para dar um up na vida de seus seguidores.

Sobre a autora:
Alice Salazar é uma maquiadora profissional, empresária, palestrante e influenciadora digital. Começou a gravar tutoriais de automaquiagem no YouTube em meados de 2010 com os poucos recursos de que dispunha. Hoje, entretanto, já soma milhões de seguidores, agenda lotada, prêmios em âmbito nacional e uma carreira pra lá de bem-sucedida.

Alice Salazar em números: 
• + de 1,2 milhão de curtidas em sua página oficial no Facebook;
• Seu canal no YouTube já conta com mais de 1,9 milhão de inscritos e as visualizações já ultrapassam 159 milhões;
• Já atingiu a marca de 1,4 milhão de seguidores em seu perfil @alicesalazaroficial, no Instagram;
• Ela conta com mais de 140 mil seguidores no Twitter;
• Vencedora do Prêmio QUEM na categoria “Melhor blogueira de beleza”;
• Dona de sua própria linha de cosméticos, ela também se dedica a workshops e palestras (lotados!) por todo o Brasil;
• Figura carimbada em revistas como Glamour, Atrevida, Capricho, Boa Forma,etc… assim como também em programas de televisão como Raul Gil, Fantástico e muitos outros.

Fonte: Assessoria de imprensa Universo dos Livros